12 de janeiro de 2012

Pink cigarette

Final de férias é uma coisa deprimente, pelo menos das minhas. Não se pode viajar (muitas viagens que eu fiz mesmo, ôô, não saí do RS) e aquela pontinha de tristeza só de pensar em trabalhar e mais tarde estudar, se bem que até gosto do meu curso atual...

Pois bem, o fato é: improviso! E o meu improviso: internet!
Não que eu viva na internet, mas nesse calor, que não está tão calor pois enfim tive sorte me mudando pra serra gaúcha onde à noite sempre é fresquinho... Voltando ao assunto, prefiro ficar com meu notebook no colo, em uma sacada até (com sombra) do que me gastar no sol do verão brasileiro.

Por essas "navegadas" na internet me deparo com algo que me surpreende. Sim, me surpreendeu pois nunca tinha ouvido falar em cigarros cor de rosa! Fumo desde os meu 14 anos e cigarros fofinhos assim nunca passaram por meus olhos.
Fumar faz mal, eu sei e todo mundo também sabe, mas mata somente a ti, ao contrario do álcool, onde se enche a cara e se perde a noção (algumas pessoas). Mas isso é outro assunto, e só para não pensarem que eu não bebo, eu bebo, e fumo muito pouco.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, vem crescendo o número de mulheres fumante e em alguns países, chega a superar o de homens. Visando esse  "promissor" mercado, as empresas vem apostando no público feminino ou afeminado (sem preconceito, hein).

Olha só que mimo de cigarro, até daria pena de fumá-lo...

520 larose (ou la rose) menthol - Taiwan



520 supreme slim lights from Taiwan

Black devil - Holanda

Fantasia - USA









Coisa mais fofa esses coloridinhos, parecem lápis de cor!








Pink elephant - França


Pink Dreams - Bélgica

Strawberry


Vanillé - França

Camel NO 9 menthol - USA

O Camel Nº 9 foi lançado, em 1997, para atingir o público feminino, pois os grandes consumidores desta marca são homens. O nome faz alusão à fragrância chanel Nº 9, da chanel.

Marlboro pink - Inglaterra

2 comentários:

  1. Querida você poderia me passar algum link onde eu possa comprá-los online?

    ResponderExcluir
  2. Eu procrei e s[o achei esse site com alguns exemplares das fotos, infelizmente é em portugal e o mínimo de encomenta é 40 euros... E eu sou pobre, e se eu fosse fumar isso tudo provavelmente seria uma pobre bem doente, mas segue o link do site (se quiser comprar e me vender alguns rsrs) http://www.atabacariaonline.com.pt/LojaOnline/tabid/64/CategoryID/3/Level/a/List/1/Default.aspx

    ResponderExcluir